Polícia POLICIAL
Professora de Patos sofre pedrada na cabeça após ter camiseta de personagem confundida com foto de político, em Sapé
Savana deve procurar a Delegacia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O). A artista foi medicada e passa bem.
05/10/2022 11h02
Por: Redação

A professora e artista plástica Savanna Simões Siqueira, de 37 anos, foi vítima de um atentado na noite desta terça-feira (04), na cidade de Sapé-PB. O fato aconteceu por volta das 7h30, na Praça João Pessoa. A pedrada perfurou a cabeça e atingiu as mãos da vítima.

 

“Foi tudo muito rápido. Eu estava voltando da corrida na praça, peguei uma rua paralela pra poder chegar na principal e só ouvi o grito “comunista aqui morre e saiu correndo de bicicleta”, relatou Savana.

 

A professora conta ainda que não é da cidade e que acredita que a camiseta que estava vestida e a garrafa de água tenham sido os motivos da agressão.

 

“Eu acredito que a pessoa tenha confundido a camisa que eu estava na hora, que era do God Of War, com a imagem do Lula e também por eu estar com a garrafa de cor vermelha na mão”, relatou.

 

Savana deve procurar a Delegacia Civil para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O). A artista foi medicada e passa bem.

 

Onda de violência no Brasil

 

O clima de violência nas eleições brasileiras 2022 parece ganhar forças. A sociedade, que deseja se expressar, ou não, está refém do discurso violento e inflamatório que se instalou no País. É preciso ressaltar ainda que, especialmente as populações LGBTQIAP+, mulheres, afrodescendentes e aqueles com visões políticas diferentes, são as mais mais preocupante, especialmente, dado os relatos de violência contra tais pessoas.

 

Por Palloma Pires – Jornalista e comunicadora popular