Esportes CAMPEONATO PARAIBANO
Debaixo de muita chuva Nacional vence o Auto Esporte no JC por 2X1
Os gols da partida foram marcados por Dentinho e Doda para o Nacional, enquanto Henrique descontou para o Auto Esporte
24/01/2023 23h29 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
FOTO: CÍCERO ARAÚJO

Mesmo não apresentando um grande futebol, o Nacional de Patos venceu a equipe do Auto Esporte no estádio José Cavalcanti. A partida também marcou a estreia do novo treinador do Nacional, Flávio Araújo que assumiu a vaga de Lamar Lima.

Primeiro tempo

O jogo começou com a equipe do Auto Esporte partindo para cima do Nacional, levando perigo à meta defendida pelo goleiro Mauro Iguatu. O Nacional reagiu aos seis minutos numa cobrança de falta pelo zagueiro YureMamute que acertou o travessão do goleiro Vladimir do time automobilista.

Com o apoio da torcida o Nacional começou a pressionar o Auto Esporte e chegou ao seu primeiro gol com o atacante Dentinho aos trinta e oito minutos do primeiro tempo após boa jogada de Juninho. Depois do gol o Nacional manteve as ações em campo, sem dar espaços ao Auto Esporte.

Segundo Tempo

Começou como terminou o primeiro tempo, com muita chuva prejudicando boa parte do jogo onde os jogadores apresentavam mais vontade onde momentos raros houvesse técnica por parte dos jogadores das equipes. O empate do Auto Esporte aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo através do zagueiro Henrique.

Empurrado por sua torcida que apesar do dilúvio que caía no José Cavalcanti, o Nacional de Patos chegou ao seu segundo gol aos quarenta e sete minutos do segundo tempo através do volante Doda, de cabeça. Final de partida Nacional de Patos 2 X 1 Auto Esporte

A próxima partida do Nacional será contra a equipe do Sousa também no estádio José Cavalcanti no próximo dia 05 de fevereiro.

 

OS TIMES

Nacional de Patos: Mauro Iguatu, Gutti, Yure Mamute, Juan, Arturzinho; Moreilândia, Doda (Carlão), Juninho (Tiago Baiano), Esquerdinha (Kaká); Charles e Diego Dentinho (Jó Boy). Técnico: Flávio Araújo.

.

Auto Esporte: Vladimir, Dênis, Gabriel, Henrique, Tiago Bob, Andrei; Léo Henrique, Leandro (Igor Lins); Kiko, Thiago Santos (Everton Henrique) e Saulo (Inha). Técnico: Reginaldo Sousa.

 

 

Por Cícero Araújo