Polícia PARAÍBA
Mais de 60 policiais participaram da “Operação Continuum”, desencadeada nesta quinta-feira (20) na região de Patos
Durante a operação, foram presas em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Além disso, uma menor de idade também foi apreendida.
20/07/2023 20h55 Atualizada há 10 meses
Por: Redação

A Operação Continuum foi realizada pelas polícias Militar e Civil com o objetivo de combater o tráfico de drogas e a venda ilegal de armas de fogo. A ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 20.

 

O contingente empregado na operação contou com mais de 60 policiais, entre militares e civis, que cumpriram 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única de Teixeira, abrangendo as cidades de Patos, Teixeira, Desterro, Cacimbas e Santa Terezinha – PE. A operação teve o apoio da Polícia Militar de Pernambuco.

 

Durante a operação, foram presas em flagrante quatro pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo. Além disso, uma menor de idade também foi apreendida.

 

Entre as apreensões realizadas durante a ação, destacam-se 13 armas de fogo de vários calibres, incluindo um fuzil calibre 762. Também foram encontradas e apreendidas mais de duas mil e trezentas munições de diferentes calibres, uma máquina de recarga de munição e uma grande quantidade de substâncias semelhantes à maconha, crack e cocaína.

 

A operação representa um esforço conjunto das forças de segurança para combater o crime organizado e a violência na região, visando a preservação da ordem pública e a segurança da população.

 

Todo o material apreendido bem como os acusados foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Civil, em Patos.

 

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM