A prisão do atacante Kel Baiano, de 29 anos, ocorrida na noite da última quarta-feira (18), pegou de surpresa a diretoria do Esporte de Patos, clube no qual o atleta estava atuando. O jogador foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do Espírito Santo.
Ele é acusado de ser o mandante de um homicídio ocorrido naquele Estado.
O diretor financeiro do Esporte de Patos, Paulo Vieira, falou ao ClickPB, que o clube irá discutir o assunto internamente para, em seguida, emitir um pronunciamento oficial sobre a situação envolvendo o atleta.
“O clube está discutindo internamente a situação, para fazer um pronunciamento. Fomos pegos totalmente de surpresa por tal acontecimento e estamos esperando mais informações sobre o assunto”, disse Paulo Vieira.
Além do Esporte, onde esteve disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, Kel Baiano também atuou este ano pelo Nacional de Patos durante o Estadual e no Campeonato Brasileiro da Série D.
Segundo informações repassadas pela DRACO, o jogador já estava contratado para jogar em um time do Estado do Rio Grande do Norte.
Com informações do ClickPB