Geral Geral
“Xandão tá em alta”, diz dono de loja sobre hambúrguer mais vendido
Hamburgueria batizou sanduíches com nome de ministros. O mais vendido é o de Alexandre de Moraes, algoz do ex-presidente Bolsonaro
24/02/2025 20h57
Por: Redação
Igo Estrela/Metrópoles e Reprodução

Ao Metrópoles, o proprietário do estabelecimento, localizado em Aracaju, explicou que a ideia surgiu após o STF ganhar mais destaque nacional, especialmente em episódios envolvendo o 8 de Janeiro e os inquéritos que investigam o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A gente teve essa ideia por conta da proporção do Supremo hoje. A idade surgiu, mas hoje é restrita somente ao iFood. O Xandão tá em alta”, brincou o empresário Cledivan Santana.

O empresário também revelou que estuda a possibilidade de um espaço físico devido ao grande crescimento do negócio, impulsionado pela repercussão nas redes sociais. “O espaço físico é algo que a gente cogita, porque a ascensão foi muito grande, principalmente pela repercussão nas redes sociais. Só com uma semana e meia, conseguimos ir muito bem nas vendas”, explicou.

Até a última sexta-feira (21/2), o sanduíche Alexandre de Moraes liderava as vendas da loja, custando R$ 42,99. O “X-Xandão” leva pão gourmet, dois blends artesanais de 150 gramas, queijo cheddar, bacon em tiras e salada.

 

Por Metrópoles