Após seis dias de muito sucesso, o São João de Patos se despede nesta terça-feira (23), véspera de São João, prometendo mais uma noite inesquecível na Morada do Sol. A programação no Terreiro do Forró começa cedo, com os shows de Italo Lacerda e Markito dando largada aos trabalhos. Os portões serão abertos às 19h para receber o público que vai celebrar o encerramento do Melhor São João do Brasil.
A última noite da festa contará ainda com apresentações de Mari Fernandez, Gusttavo Lima e Calcinha Preta, grandes nomes da música nacional em um palco que já recebeu tantos outros ao longo da programação. A expectativa é de mais uma multidão no Terreiro do Forró para fechar em grande estilo a edição 2026 do evento.
Quem não puder acompanhar a festa presencialmente terá a oportunidade de assistir a toda a programação por meio da transmissão ao vivo, no canal da Prefeitura no Youtube, que segue levando imagem e som de qualidade para o forrozeiro de casa. O São João de Patos é promovido pela Prefeitura de Patos em parceria com a Coollab Creative.
ASCOM COOLLAB CREATIVE
📸: Reprodução/Redes Sociais
Patrocínio: iFood, Claro, Energisa, STTRANS, Procon Patos, Kuat, Caixa, Azul Linhas Aéreas, EMS, Secretaria de Estado da Cultura da Paraíba, Governo da Paraíba, Banco do Nordeste, Governo Federal, Ministério do Turismo, Ballantine’s, Mioche, Mega Pharma, Patos Shopping, Sercosi Corretora de Seguros e LGNET.
Apoio: acordo de cooperação - Ministério do Turismo - SESC/SENAC
Realização: Prefeitura de Patos e Coollab Creative.