Um acidente com um carro e dois animais foi registrado na noite deste domingo (02/01) e acabou tirando a vida das jovens, Evelyn Emanuela, de Tavares, e Vitória Medeiros, de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações, o automóvel – modelo Golf, de cor prata e placas MYR 6A08 – em que as vítimas fatais estavam, teria colidido contra duas vacas soltas na PB-306, próximo ao Bar de João Soares. Com o impacto, os animais morrem no local.
Além de Evelyn e Vitória, ainda estava no carro: o namorado da tavarense e cabeleireiro, Danilo Silva, e seu irmão e também cabeleireiro, Daniel, namorado da jovem princesense.
Evelyn teve morte instantânea, enquanto Vitória faleceu no Hospital Regional de Princesa Isabel – unidade de saúde em que ela e as demais vítimas sobreviventes haviam sido socorridas.
O grupo, segundo relatos, estava voltando à Tavares no momento do acidente após participar de um evento no Povoado Lagoa da Cruz, em Quixaba/PE.
Não há informações sobre o estado de saúde dos irmãos, Danilo e Daniel. Os dois residem em Tavares.
No final de 2021, Tavares perdeu 3 jovens vítimas de acidentes
Os acidentes foram de moto. O primeiro foi registrado em 10 de dezembro, na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Silvestre, zona rural de Tavares, e envolveu Michell Cordeiro, de idade ainda não revelada.
O jovem faleceu no dia 12 de dezembro, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde estava internado devido à gravidade do acidente.
Também no dia 12 aconteceu o segundo acidente, tirando as vidas de Karynna Morais, de 24 anos, e Lucas Lemos, de 23.
Os jovens voltavam à Tavares pela rodovia PB-306 após participar de um evento social em uma chácara.
A moto era guiada por Karynna, e Lucas seguia na garupa. A suspeita é de que a condutora tenha perdido o controle do veículo durante o trajeto. Ela bateu contra um poste de concreto, pertencente à empresa de internet Mio Telecom.
Com o impacto, a estrutura se quebrou em duas partes e os jovens não resistiram e tiveram morte instantânea.
Fonte: Blog do Aryel Aquino