Insegurança I
Devido a onda de assaltos acontecidos na cidade nos últimos dias, parte do comercio de Patos amanheceu no dia de ontem com suas portas fechadas. A medida tomada pelos comerciantes se deu por falta de segurança e policiamento que vive Patos.
Insegurança II
Os assaltos ao comercio de Patos começaram no dia 07 de janeiro, até o dia de ontem,18 assaltos tinham ocorrido na cidade sem que nenhum dos envolvidos nos assaltos tenha sido detido.
Apelo ao governador
O prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), na última quinta-feira, manteve contato com o governador João Azevedo (Cidadania), onde cobrou do governador uma solução para a falta de segurança em Patos. Segundo o prefeito Nabor o governador se prontificou a reforçar a segurança na cidade.
Operação Saturação
Conforme prometido pelo governador João Azevedo (Cidadania) ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), ontem pela manhã foram vistos vários policiais e viaturas da Policia Militar realizando rondas pela cidade. Circularam informações nas redes sociais que, as viaturas expostas a população, são de cidades próximas a Patos.
O Nacional joga em casa
O prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) recebeu em seu gabinete o presidente do Nacional de Patos, Rodrigo Nóbrega na última quinta-feira. Durante a reunião o prefeito garantiu a atualização do estádio José Cavalcanti nos jogos do Nacional no Campeonato Paraibano deste ano.
Apoio a reeleição de Hugo
Em contato com a imprensa local o vice-prefeito de Patos Jacob Souto, disse que ficou surpreso ao ver seu nome veiculado como pré-candidato a deputado Estadual. “Só tenho pensamento no momento; terminar meu mandato de vice-prefeito e ajudar Patos”.
Apoio Francisca Motta
Quanto ao seu apoio a pré-candidatura da ex-prefeita e pré-candidata a deputada Estadual Francisca Motta, Jacob Souto, que brevemente estará reunido com o deputado Federal Hugo Motta. Inclusive, já declarou seu apoio a reeleição do deputado e, há sim, a possibilidade de apoiar Francisca Motta, disse o vice-prefeito.
Escola Cívico-Militar
A cidade de Patos ganhará uma escola Cívico-Militar destinada pelo Governo Federal, que faz parte do Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares (PECIM), por meio de uma solicitação do deputado Federal Hugo Motta (Republicanos). Na última quarta-feira, o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), assinou o Termo de Adesão ao Programa.
Trabalho valoroso
O ex-candidato a prefeito de Patos e pré-candidato a deputado Estadual Ramonilson Alves, em coletiva com a imprensa local no dia de ontem disse que, a Polícia Militar da Paraíba não pode ser responsabilizada pelo atual momento de insegurança que vive a cidade de Patos, e destacou o trabalho valoroso da Polícia Militar da Paraíba. Doutor Ramonilson também pediu ao governador João Azevedo (Cidadania), para ter mais sensibilidade e oferecer condições dignas de trabalho para toda a corporação.
Ataques de cães
Uma jovem que transitava com sua moto nas proximidades da Praça Getúlio Vargas, na última quarta-feira foi atacada por três cães que vive soltos pelas ruas da cidade. A moça foi levada para a UPA, pois estava sentindo muitas dores e várias escoriações pelo corpo. Além dos danos matérias, visto que, com a queda a moto teve danificações na carenagem.