Polícia POLICIAL
Polícia de Patos investiga morte com requintes de crueldade; delegado descarta inicialmente latrocínio
A polícia trabalha ainda com a possibilidade da vítima tenha sido assassinada em outro local, mas em seguida ter sido levado o corpo até onde foi encontrado.
03/02/2022 13h25
Por: Redação Fonte: Redação

A Polícia Civil de Patos já está debruçada nas investigações do assassinato do jovem Jefferson Ferreira, de 36 anos, mais conhecido por “Jefão”, morto com requintes de crueldade, próximo a caixa d’água do Loteamento Itatiunga, na Zona Oeste de Patos.

O delegado Renato Leite disse que a polícia já tem suas linhas de investigação, mas, o modo como a vítima foi morta não aponta inicialmente para um casos de latrocínio (roubo seguido de morte).

Renato Leite afirmou ainda que as investigações ainda são preliminares, mas relatou que a Polícia Civil já colheu algumas informações importantes para elucidação do caso.

O corpo encontrado no final da tarde desta terça-feira, dia 01 de fevereiro, todo amarrado próximo foi identificado horas depois de ser localizado por populares.

O local do achado fica em um matagal de difícil acesso e pouca movimentação na localidade no loteamento conhecido por Parque Itatiunga, também conhecido por Morada do Sol, que fica nas imediações do loteamento Geraldo de Carvalho

A polícia trabalha ainda com a possibilidade da vítima tenha sido assassinada em outro local, mas em seguida ter sido levado o corpo até onde foi encontrado.

O corpo de Jefferson estava com os pés e as mãos amarrados, e ainda apresentava lesões provocadas por tiros de arma de fogo e golpes de arma branca, conforme detalhou o delegado.

O resultado da perícia vai apontar qual arma de fato causou a morte de Jefferson.

 

Por Vicente Conserva - 40 Graus