O médico Caio Guimarães, do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, trouxe nesta segunda-feira (14), mais informações sobre o estado de saúde do cabo da Polícia Militar, Juliano, baleado na tarde do último sábado (12), no bairro Novo Horizonto, na cidade de Patos.
De acordo com o médico, seu estado de saúde é considerado grave e de fato ele corre risco de morte devido a bala ter provado lesão grave na região do pescoço atingindo duas vértebras.
Ele ainda informou que o cabo está sedado e intubado.
Caio disse em vídeo que os médicos continuam aguardando uma melhora clínica para que possa ser realizada cirurgia, mas que no momento não poderia dar um prognóstico para ele já que seu estado de saúde é considerado delicado precisando de uma resposta clínica para tanto.
Vídeo do Patos Metrópole
Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço e o projétil acabou atingindo as vértebras 6 e 7.
Os médicos ainda pensaram em realizar a cirurgia imediatamente, mas devido à gravidade do quadro, foi tomada a decisão de esperar se ele reage para não ter que comprometer ainda mais a sua saúde, já que um procedimento cirúrgico imediato poderia colocá-lo em risco de morte.