O CSP venceu o Nacional de Patos por 4 a 2, neste terça-feira, no estádio Almeidão. Com isso, entrou na zona de classificação chegando aos sete pontos, no Grupo B.
O Tigre abriu o placar logo aos três primeiros do primeiro tempo, através do zagueiro Emersonn Bastos. Quando o jogo caminhava para o intervalo surgiram mais dois gols.
O Nacional conseguiu o empate aos 46 minutos, com o atacante Du Paraíba. Com o resultado o time nacionalino começava reagir para tentar a virada.
Porém, foi o CSP que voltou a ter vantagem no placar um minuto depois, com o meia Kiko, fazendo 2 a 1, para o time da casa. Com isso, as duas equipes foram para o vestiário com o Tigre na frente.
No segundo tempo, o CSP continuou buscando as jogadas de linha de frente e não demorou para fazer 3 a 1. Mais uma vez o meio Kiko marcou logo a um minuto.
O Nacional se desesperou e o CSP soube aproveitar para aumentar o resultado. O atacante Betinho fez 4 a 1, para o Tigre aos 12 minutos da etapa final.
O Nacional, quando o jogo já estava na fase dos acréscimos conseguiu marcar mais um gol, aos 50 minutos, com Clayton.
O CSP ainda vai encarar Treze, no estádio Almeidão, em João Pessoa e depois pega o Campinense no estádio Amigão, em Campina Grande.
Classificação
1 – Nacional de Patos, 10 pontos
2 – Campinense, 7
3 – CSP, 7
4 – Treze, 6
5 – Sport Lagoa Seca, 3
Redação com Só Esporte