Polícia POLICIAL
Cidadão patoense diz que vai processar Estado por mandado de prisão que o indicou como alvo, durante operação desta quarta (08), em Patos. Ouça
Em se tratando da indignação do rapaz, o comandante falou que se achar prudente, o rapaz pode sim buscar seu direito de cidadão.
09/06/2022 08h57
Por: Redação

O cidadão de nome Cristiano entrou em contato com a reportagem do portal Patosonline nessa quarta-feira (08) para demonstrar sua indignação diante de uma abordagem da Polícia Militar.

Ele disse por volta de 4h45 da madrugada dessa quarta (08) foi surpreendido por uma equipe da Polícia Militar de Patos, que segundo afirma, chegaram de forma brusca na sua residência. Cristiano alega que ficou constrangido pela ação Policial e que sua esposa (grávida) chegou a passar mal.

Diante da situação, o homem disse que vai processar o Governo do Estado, pois julga a ação como equivocada, tendo em vista que ele não era o alvo do mandado de prisão.

Comandante da PM fala sobre fato

O comandante da Polícia Militar de Patos, Tenente-coronel Esaú, disse que não teve conhecimento do fato relatado pelo cidadão, mas ressaltou que a PM recebe os mandados de prisão para cumprir, sempre buscando nos endereços informados.

 

Esaú contou que nessa situação a pessoa do mandado de prisão pode ter se mudado da residência indicada no documento da justiça.

Em se tratando da indignação do rapaz, o comandante falou que se achar prudente, o rapaz pode sim buscar seu direito de cidadão.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com