O Nacional de Patos definiu a equipe técnica para a temporada de 2025. A direção do clube anunciou hoje (17) os nomes de Rafael Soriano, como técnico, e Laelson Lima, auxiliar técnico, para a próxima temporada do Paraibano.
A informação foi confirmada pelo presidente do Clube, Thiago Cintra, que intermediou o diálogo para o fechamento dos contratos.
Rafael é um nome conhecido da torcida nacionalina. O carioca, de 39 anos, já comandou o Naça em 2020. Traz na bagagem experiência em grandes clubes como Cabofriense (RJ), Americano (RJ), Desportiva Ferroviária (ES), Sampaio Corrêa (RJ) e Inter de Limeira (SP).
Já Laelson Lima, 48 anos, é alagoano. O auxiliar técnico tem passagens importantes por clubes como Porto (PE), Central (PE), América (PE), Santa Rita (AL), Ipanema (AL), entre outros.
O anúncio gerou grande expectativa nos torcedores, que têm depositado, nessa nova fase do Nacional, a esperança de ascensão no Campeonato Paraibano. A direção do Verdão segue em negociação com os jogadores que irão compor a equipe na próxima temporada.
Assessoria
Mín. 23° Máx. 37°