No último sábado (12), policiais rodoviários federais realizaram a recuperação de um veículo com registro de apropriação indébita durante uma abordagem de rotina no Km 310 da BR-230, em frente à Unidade Operacional da PRF, no município de São Mamede, Sertão da Paraíba.
O veículo, uma I/GM Captiva de placas KQO 5797, do Rio de Janeiro, foi parado durante uma operação de fiscalização. Ao consultar os dados do automóvel, os agentes constataram a existência de uma queixa de apropriação indébita.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, um homem de 49 anos, afirmou que havia acabado de pegar o veículo na cidade de Cabaceiras, Paraíba. O verdadeiro proprietário informou que o carro foi alugado, mas não havia sido devolvido conforme o contrato, e o veículo não estava segurado.
Após a verificação, o carro e o motorista foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Patos para os procedimentos legais cabíveis. A PRF continua intensificando a fiscalização nas estradas da região para coibir crimes dessa natureza.
Por Assessoria da PRF
Mín. 23° Máx. 36°