O Vasco confirmou, na noite deste domingo, que a partida contra o Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira, será em São Januário. O horário foi alterado pela CBF, e o jogo começará às 21h45.
O Vasco chegou a cogitar levar o jogo para o Maracanã, por conta da possibilidade de acesso. A transferência, no entanto, não era unanimidade internamente. Inclusive o presidente Jorge Salgado disse que, em sua opinião, a partida deveria acontecer em São Januário.
Em nota, o o Vasco disse que "a diretoria reconhece a importância que nossa casa tem e não abrirá mão dela". O time está invicto como mandante, com 12 vitórias e seis empates na Série B.
O tema chegou a ser debatido entre os dirigentes ainda em São Januário, logo após o jogo contra o Criciúma. Um dos argumentos que quem defendia a transferência era a alta demanda por ingressos.
O Vasco garante o acesso à Série A com uma vitória contra o Sampaio Corrêa. Em caso de empate, o o clube torce para o Ituano não vencer o Londrina, no Paraná, para confirmar a vaga com uma rodada de antecedência.
Por GE