veja o vídeo no link abaixo
https://youtube.com/shorts/mPDfWNNQiLM?feature=share
Em campo foi só alegria para os jogadores e torcedores que foram ao Estádio Amigão acompanhar a vitória do Nacional por 3 a 0 sobre a Queimadense nesta segunda-feira (27). Mas na saída, um ônibus com cerca de 45 torcedores do Nacional acabou de ser atacado em Campina Grande supostamente por uma torcida organizada do Treze.
Foi um ataque premeditado a base de pedradas e bombas que atingiram o veículo e deixou muitos torcedores gravemente feridos.
Os torcedores do Canário afirmam que foram vítimas de uma emboscada em determinado trecho. O motorista foi surpreendido com as bombas e pedras arremessadas contra o ônibus que quebrou várias janelas de vidro e os estilhaços atingiram os torcedores que sofreram cortes diversos em várias partes do corpo.
Diante do fato, foi preciso chamar equipes do Samu para atender os torcedores e a polícia.
Já em Soledade, nossos torcedores foram novamente surpreendidos pelos criminosos que tentaram soltar rojões contra a torcida.
Vários vídeos que chegaram a nossa redação mostram o estado de calamidade que ficaram os torcedores.
O que mais estranha é que dentro do Amigão, nas arquibancadas, a torcida do Nacional foi ajudada com vários torcedores do Treze que foram torcer pelo Canário como forma de prejudicar o arquirrival Campinense já que uma vitória do Canário tirava as chances de classificação da Raposa.
Por Vicente Conserva / Portal 40 Graus