Após a derrota por 3 a 0 para o Sousa, neste sábado (8), pela 7ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano 2025, o Nacional de Patos enfrenta uma crise extracampo, com mudanças no departamento médico e na equipe de comunicação.
O preparador físico Ramon Medeiros e os fisioterapeutas Rafael Pereira e João Victor pediram desligamento do clube. Além disso, a repórter Ana Beatriz Medeiros, responsável pela produção audiovisual das redes sociais do time, também optou por deixar o cargo.
Até o momento, a diretoria do Nacional não anunciou substitutos para essas funções.
Por outro lado, neste domingo (9), o clube confirmou a chegada de Marcelinho Paraíba como novo técnico para comandar a equipe nas três partidas restantes do estadual. Sua estreia será na próxima quinta-feira, 13 de fevereiro, contra o Serra Branca, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela 8ª e penúltima rodada da fase de grupos.
Marcelinho assume com a missão de comandar o Verdão Maravilha nas três partidas restantes do estadual e livrar a equipe do rebaixamento. Atualmente, o Canário do Sertão ocupa a 8ª colocação, com apenas 5 pontos e uma vitória conquistada até o momento, podendo entrar na zona da degola neste domingo (9) em caso de vitória do Auto Esporte sobre a Picuiense.
Com informações do Patosonline