22°C 37°C
Patos, PB
Publicidade

Sua marca tem personalidade ou é só um eco da concorrência?

Mas como saber se sua marca realmente tem uma personalidade própria ou se está apenas à deriva? Vamos explorar alguns sinais!

Por: Redação Fonte: Por Moisés Ramos
25/02/2025 às 09h38
Sua marca tem personalidade ou é só um eco da concorrência?
Foto: Divulgação

No meio de tantas marcas disputando atenção, ser apenas mais uma não é suficiente. Se sua marca não tem uma identidade forte, ela se mistura no mercado e vira apenas mais um nome na multidão. Mas como saber se sua marca realmente tem uma personalidade própria ou se está apenas à deriva? Vamos explorar alguns sinais!

Continua após a publicidade
—>

Sua marca tem um posicionamento claro?

Se alguém perguntar o que sua marca faz e para quem, você consegue responder de forma direta e sem rodeios?

Um bom posicionamento deve ser simples, claro e diferenciado. Se a sua resposta for vaga ou genérica, isso pode ser um sinal de que sua marca não está bem posicionada. E sem um posicionamento forte, sua marca acaba disputando clientes apenas pelo preço, e não pelo valor que entrega.

Patos, PB
35°
Tempo limpo
Mín. 22° Máx. 37°
34° Sensação
2.72 km/h Vento
24% Umidade
100% (2.19mm) Chance chuva
05h34 Nascer do sol
05h34 Pôr do sol
Quarta
37° 22°
Quinta
37° 23°
Sexta
31° 24°
Sábado
31° 23°
Domingo
34° 22°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,76 -0,38%
Euro
R$ 6,04 -0,12%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,00%
Bitcoin
R$ 530,328,18 -7,65%
Ibovespa
126,340,00 pts 0.75%
Publicidade
Publicidade
Publicidade