20°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

Sua marca tem personalidade ou é só um eco da concorrência?

Mas como saber se sua marca realmente tem uma personalidade própria ou se está apenas à deriva? Vamos explorar alguns sinais!

Por: Redação Fonte: Por Moisés Ramos
25/02/2025 às 09h38
Sua marca tem personalidade ou é só um eco da concorrência?
Foto: Divulgação

No meio de tantas marcas disputando atenção, ser apenas mais uma não é suficiente. Se sua marca não tem uma identidade forte, ela se mistura no mercado e vira apenas mais um nome na multidão. Mas como saber se sua marca realmente tem uma personalidade própria ou se está apenas à deriva? Vamos explorar alguns sinais!

Continua após a publicidade
—>

Sua marca tem um posicionamento claro?

Se alguém perguntar o que sua marca faz e para quem, você consegue responder de forma direta e sem rodeios?

Um bom posicionamento deve ser simples, claro e diferenciado. Se a sua resposta for vaga ou genérica, isso pode ser um sinal de que sua marca não está bem posicionada. E sem um posicionamento forte, sua marca acaba disputando clientes apenas pelo preço, e não pelo valor que entrega.

Patos, PB
34°
Tempo limpo
Mín. 20° Máx. 35°
33° Sensação
5.38 km/h Vento
29% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h35 Nascer do sol
05h35 Pôr do sol
Segunda
35° 20°
Terça
35° 20°
Quarta
32° 20°
Quinta
32° 22°
Sexta
34° 21°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,71 -0,24%
Euro
R$ 6,50 +0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 636,912,12 +0,29%
Ibovespa
137,026,63 pts -1.09%
Publicidade
Publicidade
Publicidade