21°C 33°C
Patos, PB
Publicidade

Sua marca tem personalidade ou é só um eco da concorrência?

Mas como saber se sua marca realmente tem uma personalidade própria ou se está apenas à deriva? Vamos explorar alguns sinais!

Por: Redação Fonte: Por Moisés Ramos
25/02/2025 às 09h38
Sua marca tem personalidade ou é só um eco da concorrência?
Foto: Divulgação

No meio de tantas marcas disputando atenção, ser apenas mais uma não é suficiente. Se sua marca não tem uma identidade forte, ela se mistura no mercado e vira apenas mais um nome na multidão. Mas como saber se sua marca realmente tem uma personalidade própria ou se está apenas à deriva? Vamos explorar alguns sinais!

Continua após a publicidade
—>

Sua marca tem um posicionamento claro?

Se alguém perguntar o que sua marca faz e para quem, você consegue responder de forma direta e sem rodeios?

Um bom posicionamento deve ser simples, claro e diferenciado. Se a sua resposta for vaga ou genérica, isso pode ser um sinal de que sua marca não está bem posicionada. E sem um posicionamento forte, sua marca acaba disputando clientes apenas pelo preço, e não pelo valor que entrega.

Patos, PB
28°
Tempo nublado
Mín. 21° Máx. 33°
28° Sensação
6.54 km/h Vento
46% Umidade
76% (0mm) Chance chuva
05h38 Nascer do sol
05h38 Pôr do sol
Terça
31° 19°
Quarta
32° 23°
Quinta
33° 19°
Sexta
28° 23°
Sábado
33° 20°
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,49 -0,94%
Euro
R$ 6,35 -0,79%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 632,383,96 +2,86%
Ibovespa
139,255,90 pts 1.49%
Publicidade
Publicidade
Publicidade