VASCO ABRE VANTAGEM NAS SEMIS
O Vasco venceu o Flamengo por 4 a 2, de virada, e deu um passo significativo rumo à grande final da Copa do Brasil Sub-17. O Flamengo até abriu o placar com um golaço de Ryan Roberto, mas viu Diego Minete, poucos minutos depois, empatar. Na volta do intervalo, Davi Gomes colocou o Cruz-Maltino na frente, o Mengão chegou a empatar com um gol contra de Lucas Melim, mas Andrey Fernandes, duas vezes, deu números finais ao confronto.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo do clássico entre Flamengo e Vasco, no Estádio Luso Brasileiro, foi intenso e equilibrado. O Vasco começou pressionando, mas o Flamengo cresceu na partida, especialmente com Ryan Roberto, que marcou um golaço de falta e abriu o placar. Mesmo em desvantagem, o Vasco seguiu no ataque e conseguiu empatar com Diego Minete, após erro de Ryan Roberto na saída de bola. O Flamengo ainda teve chance de ampliar com Heitor, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
SEGUNDO TEMPO
Se o primeiro tempo foi movimentado, o segundo foi mais ainda. Davi Gomes, do Vasco, virou a partida logo aos 11 minutos, mas três minutos mais tarde, Lucas Melim, contra, deixou tudo igual. O Cruz-Maltino não se abateu, se lançou ao ataque e marcou duas vezes com Andrey Rodrigues. A vantagem vascaína só não foi maior porque já na reta final a árbitra assistente Nayara Mendes anulou um gol legítimo de Lucas Rafael.
AS EQUIPES
FLAMENGO
Gabriel Werneck
Heitor (Rogério Araújo)
Daniel Carvalho
Levy Dias
Luiz Felipe
Gabriel Amâncio
Pedro Henrique (Kaio Gomes)
João Ricardo (Mateus Tiago)
Victor Hugo (Davi Walsiman)
Jhefinho (Diego Guimarães)
Ryan Roberto (João Vitor)
Técnico: Daniel Franklin
VASCO
Lucas Andrade
Luis Felipe
Kaique Ferreira (Breno Sales)
Renan
Léo Félix (Bernardo Manes)
Lucas Rafael
Andrey Fernandes
Guilherme Melo (- Lucas Melim )
Diego Minete ( Emanuel)
Medina (17 - Lucas Ovídio)
Davi Gomes (João Vitor Cardoso)
Técnico: Cássio Barros
AINDA TEM JOGO
As equipes voltam a ficar frente a frente na próxima terça-feira (29), quando, mais uma vez no Luso Brasileiro, Flamengo e Vasco vão ficar frente a frente para saber quem vai à grande final da competição nacional.
Por Ge