Ana Paula Siebert sabe como se vestir. Na noite desta terça-feira (26.10), a modelo posou com mais um de seus looks arrasadores.
Desta vez, a esposa de Roberto Justus surgiu com um conjunto neon - verde limão, de camisa e shorts. Nas mãos, Ana Paula carregava, nada mais, nada menos, que uma bolsa Chanel na cor pink, avaliada em cerca de R$ 10 mil.
"Neon & Pink. Alfaiataria perfeita - desconstruída, moderna, mas sempre elegante! Como eu amo!", legendou ela na sequência de imagens.
Prontamente, os fãs da musa encheram a publicação de elogios:
"Para tudo, Brasil!", disse uma;
"Adorei a roupa!", escreveu outra;
"Mulher, pelo amor de Deus! Maravilhosa", se derreteu uma terceira.
Veja a publicação ao fim da matéria.
FOFURÔMETRO EXPLODIU
Ana Paula Siebert usou seu Instagram na manhã deste domingo (23.10), para, literalmente, encantar seus seguidores.
No feed, a modelo compartilhou cliques fofíssimos da filha, Vicky, de 1 aninho, fruto de seu casamento com o empresário Roberto Justus.
"Uma camponesa charmosa passando no seu feed
Cliques de sexta que não estou aguentandooooo!", legendou ela nas imagens.
Prontamente, os fãs da família Justus encheram o post de elogios e comentários carinhosos:
"Essa baby é muito linda", disse uma;
"Princesinha", escreveu outra.
"Que boneca", se derreteu uma terceira.
ESTÉTICA
Ana Paula Siebert já havia contado aos fãs que passaria por uma cirurgia plástica neste final de semana e, durante a tarde de domingo (17.10), a modelo usou as redes sociais para atualizar seu estado.
"Pesoal, passando para dar notícias. Estou descansando. Está tudo bem e assim que der apareço aqui", escreveu em uma mensagem nos stories do Instagram. Ana usou ainda um emoji de nariz e coração antes de agradecer o carinho dos internautas. "Obrigada por tantas mensagens de carinho", continuou.
A influenciadora revelou aos seguidores durante a semana que operaria no sábado (16.10). “No sábado vou operar meu narizito. Não respiro muito bem, então vou arrumar isso funcionalmente e vou mexer esteticamente. Tem coisas que me incomodam desde sempre, a vida inteira e sabia que um dia eu ia mexer”, disse na ocasião.
A mãe de Vicky também contou que não era a primeira vez que passava por tal procedimento. “Já mexi uma vez, nunca contei para vocês. Foi uma coisa que eu não contei. Acho que eu não era tão ativa nas redes sociais e acho que não tinha segurança suficiente para falar. Melhorou um pouco o funcional, mas esteticamente não ficou como eu queria”.
Mín. 22° Máx. 37°