Após a saída do diretor de futebol, Raniere Rodrigues, e do vice-presidente, Jefte Lourenço, a diretoria do Nacional de Patos se pronunciou através de uma nota oficial na qual dá a sua versão sobre o fato.
Logo após o anuncio do pedido de desligamentos dos dirigentes, a diretoria do Nacional comunicou a contratação de Diretor Executivo de Futebol e
NOTA OFICIAL
O Nacional Atlético Clube informa o desligamento do vice-presidente, Jefte Lourenço, e do diretor de futebol, Raniere da Silva Rodrigues. A decisão de ambos pela saída do projeto se deu diante de divergência de opiniões e posicionamentos internos durante a tomada de decisões estratégicas no transcorrer das atividades profissionais em vista do Campeonato Paraibano da Série A do próximo ano.
A carta renúncia dos profissionais foi encaminhada ao presidente da diretoria executiva do Nacional, Sr. Rodrigo Nóbrega nesta quinta-feira, 16. Ambos possuíam cargos estatutários!
Para o cargo de Diretor Executivo de Futebol, assume – através de contrato – Fernando Gaúcho, que possui ampla experiência na área.
A diretoria do Nacional A.C. agradece penhoradamente os esforços dados pelos profissionais Jefte e Raniere e deseja sucesso em suas jornadas.
Patos, 16 de dezembro de 2021.
A diretoria,
Assessoria de Comunicação do Nacional.