O Nacional de Patos mostrou sua força no José Cavalcanti e venceu a equipe do Treze por 2X0. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Pedrão que agora é o artilheiro isolado do Campeonato Paraibano.
A boa campanha do Nacional levou mais uma vez um grande número de torcedores que contagiou a equipe do Nacional. Pressionado desde o início da partida, o Treze jogava nos contra-ataques, mas sem levar muito perigo a meta do Nacional defendida pelo goleiro Bruno Colaço. De tanto insistir, o Nacional abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com o atacante Pedrão cobrando pênalti cometido por Sanderson.
O segundo tempo começou com a equipe do Treze partindo para cima do Nacional, mas pecava nas finalizações com isso dando mais espaço para o Nacional que sempre levava perigo a meta do goleiro do Treze Luciano Alves que fez boas defesas durante a partida. E aos 29 minutos do segundo tempo o atacante Pedrão fez mais gol para o Nacional o seu sexto gol no campeonato assumindo a artilharia isolado da competição. Na comemoração, Pedrão que já tinha tomado um cartão amarelo foi expulso por subir na arquibancada para comemorar o gol com a torcida. Com a vitória de hoje, o Nacional se manteve na liderança do grupo B com 10 pontos, com três vitórias, um empate e uma derrota. Final de partida Nacional de Patos 2 X O Treze.
NACIONAL DE PATOS: Bruno Colaço, Gustavo (Maycon Alagoano), Arlan, Márcio (Keven) e Arthur; Daniel, Dindê (João Marcelo), Clayton e Romarinho (Deda); Felipe Araújo (Du) e Pedrão.
.
TREZE: Luciano Alves, Sanderson (Guilherme Rocha), Hyago Oliveira, Filipe Alves e Carlos Antonio; Carlão, Renato Conceição (Douglas) e Diego Souza (Felipe Almeida); Carlinhos, Everton Kanela e Marcos Vinícius.
Vitrine Patos