Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para socorrer uma família que foi ferida a balas na tarde deste sábado (19), por volta das 15h, na Rua Oscar Torres, no Bairro Jardim Guanabara, em Patos-PB.
Segundo informações do Samu, a trajédia foi na casa de um sargento policial militar Benedito, mais conhecido por Bené. No local foi encontrada a esposa do PM, Iranilda, morta no quarto, o filho de 7 anos sem vida na sala, e o policial ferido com um tiro no tórax na lateral do peito.
Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Patos.
No momento, existem várias versões para o caso, mas sem fato concreto. Em uma delas dá conta que o seu filho de 13 anos pegou uma arma e acabou matando a própria mãe, o irmão mais novo e ferindo gravemente o próprio pai com um tiro no peito.
O garoto foi levado em estado de choque para o Hospital.
Tanto Iranilda, quanto o sargento são bastante conhecidos na cidade de Patos, e tidos como pessoas pacatas, religiosas e bem quistas.
Três ambulâncias do SAMU e dos bombeiros realizaram os procedimentos e ainda não se sabe os motivos do crime e nem quem cometeu.
Por Redação com Portal TV Sol
Mín. 23° Máx. 36°