Após a repercussão da confusão com Chris Rock, Will Smith usou as redes sociais para se desculpar com o comediante. O ator, que levou o prêmio pelo filme King Richard: Criando Campeãs, deu um tapa no humorista durante a cerimônia do Oscar 2022 depois que ele fez uma piada com a mulher dele, Jada Pinkett-Smith.
"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e reagi emocionalmente", começou Will, em texto publicado na noite desta segunda-feira (28).
"Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade", completou.
No fim do texto, Will também se desculpou com a Academia, os produtores do programa e todas as pessoas que assistiram à premiação no Dolby Theatre, em Los Angeles, e em casa. "Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós."
A noite mais importante de Hollywood foi marcada por um incidente que deixou todos atônitos: quando Will Smith, que no fim da cerimônia venceu o prêmio de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, deu um tapa no rosto do comediante Chris Rock no palco, antes de retornar para o lado da esposa, Jada Pinkett Smith.
Veja o post na íntegra
Mín. 23° Máx. 37°