Passeio de Carroças.
Na última quarta-feira, dia 15, foi dada a largada oficial para o São João de Patos 2022, com o tradicional “Passeio de Carroça”. O evento que há dois anos não acontecia, devido a pandemia do coronavírus, levou milhares de pessoas às ruas. O 16º passeio de Carroças contou com a participação de 40 carroças enfeitadas, e todas as unidades da Rede de Ensino do Município.
Café Junino
A prefeitura de Patos, por meio da Coordenação de Comunicação do Município, realizou um café da manhã junino. O evento contou com as presenças de profissionais da imprensa, vereadores, funcionários, secretários do prefeito Nabor Wanderley, e do vice-prefeito Jacob Souto. A animação ficou por conta de Mateia do Forró.
Arraiá do Seu Bastião
O mês de junho promete ser especial para o Restaurante Seu Bastião. Na próxima segunda-feira, acontecerá o primeiro São João do Seu Bastião. E pensando nisso, os empresários Filipe Dias e Sónia Dias não mediram esforços e divulgaram uma programação com cinco atrações de peso para animar os forrozeiros de plantão, são elas: Mariah, dia 20, Hanny, dia 21, Gustavinho, dia 22, Miguelão dia 23, e Xoteando dia 24.
São João de Patos
O São João de Patos 2022, começa na próxima segunda-feira dia 20. A festa acontece no Terreiro do Forró após dois anos, devido a pandemia coronavírus. A primeira noite terá como atrações: Nattan, Zé Nilton do Acordeon, Luan Estilizado e Xandy Avião.
Segurança
O Comandante do 3º BPM sediado em Patos, Tenente-Coronel Esaú, em entrevista à imprensa local falou sobre a segurança no entorno do Terreiro do Forró durante o São João deste ano. Segundo o comandante Esaú, serão usados 170 policiais, sendo 100 dentro do Terreiro do Forró, 70 nas proximidades do evento, além do apoio do Centro de Comando e Imagens Faciais.
Redepharma
Foi inaugurada no dia de ontem na cidade de Cajazeiras a segunda unidade da Redepharma. Agora os cajazeirenses que ensinaram a Paraíba a ler, podem desfrutar das melhores promoções, do melhor atendimento e da qualidade Redepharma.
Versículo de hoje
Mesmo não florescendo a figueira e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas e não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral, nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação. O Senhor,o Soberano, é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; faz-me andar em lugares altos. Para o mestre de música. Para os meus instrumentos de cordas.
Mín. 23° Máx. 37°