O policial militar, sargento Benedito, conhecido por Bené, baleado na região do tórax, em casa, pelo próprio filho de 13 anos, será transferido ainda nesta noite de sábado (19) para um hospital de Campina Grande. O Hospital Regional de Patos informou através de sua assessoria que o sargento está consciente e desmentiu a sua morte conforme tinha noticiado um canal de TV e pessoas em redes sociais.
NOTA
“Informamos que o sargento que se encontra sob cuidados no Complexo de Patos depois de ser vítima de um disparo por arma de fogo não foi a óbito conforme noticiado por alguns veículos e blog. Ele está consciente e estamos fazendo a regulação dele para Campina Grande. O mesmo tem uma bala alojada na coluna. Qualquer informação diferente desta e inverídica e não oficial!”
Assessoria do Complexo Hospitalar de Patos
As últimas informações dão conta que ele foi internado na Área Vermelha, consciente e orientado com dreno de tórax, não está intubado, e relatou o ocorrido para os profissionais.
A bala, segundo profissionais do HRP, está alojada na coluna e o sargento está sem sentir as pernas. Ele foi transferido para a área neurológica do nosocômio para outras avaliações.
Às 19h15, recebemos a informação que o exame feito constatou que a bala está alojada na medula óssea e o sargento corre o risco de ficar paraplégico.
A TRAGÉDIA
A tragédia em família ocorreu que o seu filho mais velho atirou na mãe, no irmão e depois nele (pai), em uma tragédia familiar ocorrida na tarde deste sábado (19), por volta das 15h, na Rua Oscar Torres, no Bairro Jardim Guanabara, em Patos-PB.
Policiais militares também confirmaram ao portal que a versão chegada a polícia é esta.
O adolescente de 13 anos teria tido mais cedo uma desavença com o pai por conta de jogos de vídeo game conhecido por Roblox. O jogo não é considerado violento, e sim de construção, que várias crianças brincam no celular, mas o garoto estaria viciado no game.
Mais tarde, o garoto teria pegado um revólver e atirado na mãe, no irmão e no pai. Iranilda morreu no quarto do casal, bem como o filho também morreu ainda na casa sem ter tempo de ser socorrido.
Redação com Portal 40 Graus
Mín. 23° Máx. 36°