Suspeitos de participação no furto ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia foram presos em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A informação foi confirmada nesta terça-feira (7), mas a Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o caso. Uma coletiva de imprensa foi marcada para o fim da manhã.
A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Paraíba. Os presos já foram levados para Maceió.
O apartamento de Carlinhos Maia, localizado na capital alagoana, foi invadido por assaltantes na noite do dia 29 de maio. Segundo o influenciador digital, foram levadas joias e artigos de luxo avaliados em aproximadamente R$ 5 milhões.
No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital em Aracaju, Sergipe, onde se recuperava de um procedimento estético. O marido dele e também influenciador, Lucas Guimarães, estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.
Conforme reportou o R7, os suspeitos não arrombaram a porta da frente do apartamento e teriam usado a senha para entrar no local. Imagens do circuito de segurança do prédio ajudaram a polícia a identificar suspeitos.
Mín. 23° Máx. 36°